Ponta de Papel Absorvente Cell Pack Protaper 28mm - Dentsply Sirona
Embalagem com 72 unidades. Estéril. Escolha o modelo.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?

Ponta de Papel Absorvente Estéril Cell Pack Protaper 28mm
As Pontas de Papel Absorvente Cell Pack Protaper foram projetadas para proporcionar secagem eficaz de canais radiculares preparados com sistemas rotatórios que possuem conicidades múltiplas. Seu formato oferece adaptação ideal aos canais preparados com o sistema Protaper para eficiência e segurança ao procedimento endodôntico.
Características Técnicas
- Estéril: Sim, pré-esterilizadas por raios gama.
- Material: Fabricadas em papel filtro (papel de seda).
- Comprimento: 28mm.
- Embalagem: Cell Pack.
- Registro ANVISA: 80196880254.
Para que serve a ponta de papel absorvente Protaper?
Desenvolvidas para uso odontológico em procedimentos endodônticos, as Pontas de Papel Absorvente Cell Pack Protaper da Dentsply Sirona são aplicadas para secagem de canais instrumentados com limas rotatórias.
Essas pontas são compatíveis apenas com o sistema Protaper?
Sim, elas foram desenvolvidas especificamente para se ajustar aos canais preparados com o sistema Protaper.
Aumente a eficiência do seu procedimento endodôntico com a Ponta de Papel Absorvente Cell Pack Protaper 28mm da Dentsply Sirona. Adquira já na Dental Speed!