Carrinho de Compras 0

Kit Allcem Veneer APS A1 Refil 2,5 g + Resina Vittra APS EA2 1g

FGM

Kit c/ 1 seringa refil de 2,5 g de Allcem Veneer APS A1, 5 ponteiras de aplicação e manual de instrução para o profissional + 1 seringa de 1g de Resina Vittra APS EA2.

Por apenas R$ 151,99
GANHE BRINDE Compre R$ 599 em FGM e Ganhe Adesivo Ambar Universal 6ml.
Quantidade
Compartilhe:

Apresentação Benefícios

Allcem Veneer:

Cimento resinoso fotopolimerizável para cimentação de restaurações protéticas com espessura de até 1,5mm sem infraestrutura opaca (facetas e lentes de contato).

Allcem Veneer é radiopaco, apresenta elevada estabilidade de cor (favorecendo a longevidade estética do trabalho) e possui um sistema de viscosidade controlada (tixotropia) que, ao mesmo tempo em que mantém a peça protética em posição, ao ser pressionado, escoa, facilitando a remoção de excessos antes da fotopolimerização.

Vittra APS:

É uma resina composta nanoparticulada de alta estética indicada para restaurações de todas as classes em dentes anteriores e posteriores.

O compósito é radiopaco, sua carga é composta por nano-esferas de um complexo de zircônia, com tamanho médio das partículas fundamentais de 200nm, conteúdo total de carga inorgânica em peso de 72% a 82% (52% a 60% em volume, características estas, que contribuem para elevadas propriedades mecânicas e alta estética, especialmente evidenciada pela facilidade em se obter polimento e longevidade de brilho.

Características

Allcem Veneer:

Monômeros metacrílicos, canforquinona, coiniciadores, estabilizantes, pigmentos, partículas de vidro de bário-alumino-silicato silanizados e dióxido de silício.

Vittra:

Matriz monomérica contendo UDMA (tretano dimetacrilato) e TEGDMA (trietileno glicol dimetacrilato), composição fotoiniciadora (APS), co-iniciador, estabilizante e silano.

Ingredientes inativos: carga de zircônia, sílica e pigmentos.

Aplicação

É indicado para cimentação definitiva de - lentes de contato dentais - e facetas indiretas livres de metal (peças com espessuras até 1,5 mm). O cimento deve ser utilizado em conjunto com condicionador ácido para esmalte e dentina (ex: Condac 37% - FGM) e sistema adesivo (ex: Ambar - FGM) para o tratamento do substrato dentário. Deve-se utilizar o condicionador ácido para porcelana (Condac Porcelana - FGM) e silano (ex: Prosil - FGM) na superfície interna da peça protética.

  • Restaurações diretas de dentes anteriores e posteriores (todas as classes);
  • Facetas diretas em resina composta;
  • Colagem de fragmentos de dentes;
  • Confecção de núcleos de preenchimento;
  • Ancoragem de dentes (esplintagem);
  • Redução ou fechamento de diastemas;
  • Correção da forma de dentes (ex: conóides);
  • Reparos em porcelana e/ou compósito e restaurações indiretas como inlays, onlays e facetas.

Código do Produto: 7697 (FAL7697N)