Carrinho de Compras 0
Dicas de Marketing

Sua imagem profissional está nos detalhes.

Sua marca: Ter uma marca forte, confiável e que seja lembrada é um diferencial para seu consultório e isso só depende de você. O atendimento ao paciente, os serviços prestados e cuidados com sua imagem, são peças fundamentais para o seu sucesso. É essencial que uma empresa propague sua marca e tudo o que a represente de forma única e clara, garantindo assim o reconhecimento por parte do paciente e impactando no sucesso da organização. Crie uma identidade visual com elementos gráficos que imprimam e representam sua empresa, definindo e padronizando, de maneira formal, sua apresentação ao público geral.

A qualidade faz a diferença: Utilize materiais de qualidade que estejam associados à sua imagem. Este é um ponto importante que tem a função de comunicar sua real personalidade e apresentação profissional, e podem ser transmitidos através do conjunto de papelaria utilizados em seu consultório. Invista em cartões de visitas, receituários, recibos, envelopes e outros produtos que possam te auxiliar na padronização de sua comunicação e organização das consultas. Qualidade nos produtos atribuem credibilidade, segurança e certeza de que os serviços prestados são confiáveis.

Papelaria Papelaria

Organizar e manter tudo atualizado é essencial.

Mantenha os dados de seus pacientes sempre atualizados: armazene informações relevantes e técnicas, assim como todos os exames complementares necessários ao caso específico. Durante o tratamento convém inserir informativos explicando as fases do atendimento, a importância da boa higiene oral e do comparecimento às consultas.

Ao fim dos tratamentos: busque entregar termos de finalização, reforçando as restrições, manutenções e se colocando à disposição para esclarecimentos de dúvidas.

Formulários Formulários

Conquistar pacientes é estar sempre por perto.

Invista seu tempo no paciente, vale a pena! A conquista de um público fiel demanda tempo e esforço. Conte com um conjunto de ações que se baseiam em ganhar o interesse de seus pacientes através do relacionamento dentro e fora do consultório. Reserve um tempo para conversar com seus clientes, pois essa estratégia mostra que você lembra dele e sabe exatamente com quem está falando.

Lembre deles, e eles não vão esquecer de você. É necessário que você se mantenha presente nos momentos importantes nutrindo este relacionamento. Faça seus pacientes se sentirem especiais!

Fidelização Fidelização

As oportunidades estão em suas mãos.

Invista em brindes para fixação e manutenção de sua imagem. Ofereça outros serviços que sejam do perfil do paciente, faça pesquisas de satisfação para entender seus pontos fortes e fracos. Estas são pequenas atitudes que aumentam a vontade deles voltarem para outras consultas.

Dicas de Marketing Dicas de Marketing